A Liga Litoral de Futsal 2015 atingiu o ápice na noite de sexta-feira, 18.12, com o encerramento da edição 2015. Com o Ginásio Otho Birlem completamente lotado, o público presente não se decepcionou e saiu com um gostinho de quero mais, pois sem dúvida nenhuma, a Liga Litoral de Futsal, foi um evento esportivo que há muitos anos não se via em Capão da Canoa, mas que segundo seus organizadores Adriano Chuva e Miltinho retorna em 2016.
Diamante e Nanda fizeram a primeira decisão da noite. Em disputa, além do título inédito, uma moto zero Km esperava pela vencedora. Nanda tinha pela frente uma missão dificílima, reverter a derrota sofrida no jogo de ida em que havia perdido por 4 a 1. Nem tanto pelo resultado em si, mas porque o Diamante tinha jogado melhor. Neste novo confronto, o Diamante novamente começou melhor, mas a equipe Nanda desta vez veio com uma nova postura e em muitos momentos equilibrou o jogo. As duas equipes por vezes acertaram a trave, a bola insistia em não entrar, até que Paloma, melhor em quadra novamente, abriu o placar. Mitsa ampliou para o Diamante, ainda, no primeiro tempo.
Com o placar adverso, a equipe Nanda voltou para o segundo tempo disposta a buscar o empate, e Val em cobrança de penalidade diminuiu. Logo em seguida, Lindsay fez mais um para o Diamante ampliando para 3 a 1. Próximo do final, Giulia num belo chute cruzado marcou o quarto e último gol do Diamante garantindo o título e a moto zero km. Final de jogo, Diamante 4×1 Nanda.
Ficha técnica:
O Diamante jogou e venceu, com Kely, Paloma, Franciele, Mitsa e Giulia. Suplentes: Lindsay, Bruninha, Michele, Rose, Pâmela, Vera e Claudinéia. Técnico: Xandi.

Nanda: Deise, Tatá, Jheni, Aninha e Val. Suplentes: Nanda, Karen, Kamila, Victória, Naty, Geje, Bianquinha, Bruna, Erika e Yasmin. Técnica: Deise Munhoz.

Arbitragem: Sandro Brechane (Fifa) e Evandro Nicolau (Confederado). Cronometrista, Diogo Cardoso e anotador Luiz Carlos Boaro.

Classificação final:
Campeão: Diamante;
Vice-campeão: Nanda;
Goleadora: Paloma do Diamante;
Goleira menos vazada: Juliana do Santos de Tramandaí;
Destaque: Paloma do Diamante.

Fotos: Rodrigo Sena

Local: Ginásio de Esportes Otto Birlem – Capão da Cana/RS

Revele suas fotos direto com o fotógrafo pelo fone (51)8458.3946

Texto: Litoral Ativo

Isso vai fechar em 0 segundos