Fito Páez, Banda Beijo, Netinho, Djavan… festival sempre trouxe shows de nomes clássicos e de sucesso no momento. Você lembra destes?

O Planeta Atlântida realiza sua 21ª edição em 2017. São 20 anos desde a primeira edição, em 1996, e dezenas de artistas que subiram ao palco principal – alguns deles subiram várias vezes, inclusive. Muitos shows marcaram época e se tornaram inesquecíveis. Mas com tanto cantor(a) e banda, até é fácil esquecer de alguns. O Gshow separou oito shows que você provavelmente não lembra tanto assim. Confira:

Mamonas Assassinas (1996)

Uma das maiores sensações da música brasileira na época, os Mamonas Assassinas se apresentaram no primeiro Planeta Atlântida, em 1996. Os paulistas de Guarulhos levaram as músicas do seu único álbum de estúdio gravado e levantaram a galera. No festival, fizeram um de seus últimos shows. Em um trágico acidente de avião, morreram menos de um mês depois.

 Trecho do show no primeiro Planeta Atlântida da história

Rita Lee (1996)

Assim como os Mamonas, Rita Lee se apresentou na primeira edição do festival, em 1996. Ela viria a se apresentar novamente em 1998, e só. Em um ritmo frenético e com muitas mexidas e ousadia no palco, o show foi sucesso atrás de sucesso.

Confira trecho da música “Nem Luxo, Nem Lixo”:

Fito Páez (1997)

Um dos maiores nomes do rock argentino, Fito Páez foi o “artista gringo” da segunda edição do Planeta Atlântida. O artista veio ainda embalado pelo sucesso do disco Circo Beat, lançado em 94, com o grande hit Mariposa Tecknicolor.

Confira trecho da música “Circo Beat”:

Netinho (1998)

Netinho é dono de um dos maiores hits do axé dos anos 90: “Milla”. No ano em que se tornou tema da novela Corpo Dourado, da Rede Globo, o artista levantou o Planeta em um show cheio de sucessos. Foi o único show de Netinho no festival.

Confira trecho da música “Milla”:

 

Procurando Excursão para o Planeta Atlântida 2017??? Então acesse agora www.freebusturismo.com.br e reserve já. Confirmando e pagando até dia 05/12 você também participa do nosso Sorteio de UM PASSAPORTE ARENA.

 

Isso vai fechar em 0 segundos