#Arroio_do_Sal – Caravana do Gauchão lotou centro da cidade em noite que se transformou em carnaval
O Largo da Praça da Emancipação e a Rua Alegrete lotaram com o imenso público que acompanhou, na noite de sexta-feira (12), os shows dos projetos Música para Todos e Caravana do Gauchão de 2016.
O evento musical integrou a programação do Verão 2016 de Arroio do Sal com as presenças da bateria e harmonia da Escola de Samba Gigantes da Orla, da Banda Vanera e do agitado Grupo do Bola que transformou o centro de Arroio do Sal em uma festa de carnaval.
A Caravana do Gauchão teve o comando do jornalista Luciano Périco com acompanhamento na animação da multidão pelo músico Hugo La Roque. Foi a primeira vez que o projeto da Rádio Gaúcha, um dos mais populares do verão gaúcho, visitou a cidade de Arroio do Sal.
O prefeito de Arroio do Sal Luciano Pinto da Silva foi chamado pela dupla de comunicadores no palco. A noite de shows musicais foi uma promoção da Prefeitura de Arroio do Sal, Rádio Gaúcha, Schin, Grupo Murliki e apoio cultural da Secretaria Estadual da Cultura.