Alegria, diversão e muito samba deverão mobilizar foliões a partir das 23 horas do próximo sábado (10/2) em Osório. A festa de Carnaval deste ano, como é tradicional, começa no Balneário de Atlântida Sul.

A concentração dos Blocos e do público ocorre na Avenida Saquarema, sendo que a multidão acompanha o trio elétrico até ao Centrinho na Avenida Paraguassú, onde continua a diversão.

O Bloco Carnavalesco Balança, mas não cai abre a programação com a responsabilidade de dar o pontapé inicial da grande festa. No domingo (11/2), o Bloco Os Intocáveis, será o responsável pela folia e na segunda-feira (12/2) o compromisso de fechar a festa em grande estilo será do Bloco Carnavalesco Alto Astral.

No centro da cidade de Osório a Festa de Carnaval será no sábado (24/2) com a presença de Escolas de Samba, na chamada Ala Show, no Largo dos Estudantes e em parte da Avenida Jorge Dariva, com início às 21 horas.

A realização é da Associação das Entidades Carnavalescas de Osório (AECOS) com apoio Prefeitura de Osório/Secretaria de Desenvolvimento, Planejamento e Turismo.

 

Isso vai fechar em 0 segundos