FestadoPescador2016A Comissão Comunitária da Festa do Pescador, Feiras e Eventos Turísticos e a Prefeitura de Arroio do Sal, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Indústria e Comércio, confirmaram a realização da 15ª Festa do Pescador.

A maior festa temática da baixa temporada do município será promovida durante nove dias, de 28 de julho a 7 de agosto de 2016, com a mesma intensidade, com a programação habitual e grande diversidade de atividades.

A festividade acontecerá pelo oitavo ano consecutivo na área e nas estruturas do Parque Municipal de Eventos, onde está localizado o CTG Rincão de Estância.

O evento apresentará novamente suas atividades esportivas, culturais, sociais, institucionais e gastronômicas com as parcerias de inúmeras entidades. O restaurante oficial com a tainha assada na brasa terá o comando da Associação dos Pescadores de Arroio do Sal.

As novas embaixatrizes do município, representando a Festa do Pescador de 2016 e o Turismo, serão escolhidas em concurso no dia 3 de junho, em evento festivo noturno, no CTG Rincão de Estância, após o lançamento oficial da 15ª Festa do Pescador.

Isso vai fechar em 0 segundos