Polícia Civil/Divulgação
Polícia Civil/Divulgação

A 4ª Delegacia do Departamento de Investigações do Narcotráfico (Denarc) descobriu que estava ocorrendo tráfico de entorpecentes dentro da Ceasa, a central de abastecimento de produtos no bairro Anchieta, zona norte de Porto Alegre. Um homem de 33 anos foi preso em flagrante no local vendendo cocaína.

A ação ocorreu entre o final da noite de quinta-feira (3) e o início da madrugada desta sexta-feira (4). Foram apreendidos 76 porções de cocaína prontas para a venda, dinheiro trocado e um veículo utilizado pelo suspeito para tentar ocultar a venda da droga.

O delegado Maurício Barison, titular da 4ª Delegacia, diz que o traficante era investigado pela Polícia Civil por vender drogas ilícitas dentro da Ceasa para carregadores de caminhões de frutas e hortigranjeiros que abasteciam o local.

O delegado Mário Souza, diretor de Investigações do Denarc, destaca a importância do trabalho investigativo por que na Ceasa circulam aproximadamente 30 mil pessoas de domingo a quinta-feira numa área de mais de 40 hectares.

O traficante foi encaminhado ao Presídio Central e a administração da Central de Abastecimento foi comunicada do fato.

Isso vai fechar em 0 segundos