tabelaAA 6ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2016 de Arroio do Sal teve como destaque a equipe do Esporte Clube Arroio do Sal (ECAS) que venceu por 6 a 2 a Rondinha, em partida disputada, no último domingo (5), no estádio Elza dos Santos.

Igor do ECAS foi escolhido melhor jogador da rodada marcando 3 gols. O escore dilatado foi fechado com mais 2 gols de Jeferson Fortes e 1 de Murilo. Leonardo Gomes fez os 2 gols da Rondinha.

Já no Estádio Dorvalino Cunha, o visitante Amizade venceu por 3 a 1 o União da Vila, com gols de Iago”Pikachu”, Dionatam e William Welter. Leonardo Morta marcou o único gol da equipe da Vila das Flores.

No Estádio Jovino Alves Pereira, a equipe da Figueirinha manteve-se viva no campeonato vencendo por 1 a 0 o Mercado Alves, com gol assinalado pro Deivid ”Toso”.

Com a vitória, o ECAS chega ao topo da tabela isolado com 11 pontos. Amizade e Areias Brancas tem 10 pontos e o União da Vila é o quarto colocado no certame com 8 pontos, completando a lista dos classificados provisoriamente para as etapas finais.

Confira os resultados finais da 6ª Rodada (5/06):

Rondinha 2 X 6 ECAS
Figueirinha 1 X Mercado Alves
União da Vila 1 x 3 Amizade

7ª Rodada (12/06):

ECAS x Figueirinha – 15h (Estádio Jovino Alves Pereira)
Mercado Alves x Amizade – 15h(Estádio Elza dos Santos)
Areias Brancas x União da Vila – 15h (Estádio Silvino Bolzan)

Isso vai fechar em 0 segundos