Pelo 3º ano consecutivo, o Clube UEHCC representando a Escola Luiz Moschetti avança para a próxima etapa dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul. Em 2015 sagraram-se campeões estaduais (infantil masculino) e em 2016 campeões regionais caindo infelizmente na fase final ficando com a 5ª colocação no estado (juvenil masculino).

Este ano o grupo reuniu todos os atletas da categoria Juvenil Masculino na escola para fortalecer ainda mais o grupo. Além dos experientes 2000/2001 conta com a raça dos meninos mais novos que vêm numa evolução muito grande e tem muito a somar com o grupo.

Dos campeões em 2015, estão no grupo deste ano 7 dos 14 atletas que lá estavam. Além da categoria juvenil também temos os mais novos que entrarão em quadra pela primeira vez em uma grande competição, mas tendo a experiência de dois jovens que também estavam na conquista em 2015.

O técnico Jonatas Natel diz estar contente com os treinamentos. “Nos treinos é que temos que ver a evolução acontecer, pois as competições são apenas o reflexo da preparação que está sendo feita. Eles tem que querer se preparar muito mais até que jogar, treinam muitas vezes final de semana em dois turnos, quase 6 horas de treino num só dia, estão se dedicando bastante.” – diz o técnico.

Desejamos todo sucesso para os nossos meninos e que possam suar muito a camisa ainda nestes jogos podendo trazer mais medalhas para nossa escola e nosso município.

Isso vai fechar em 0 segundos