Compartilhe

Hoje por volta das 10h30 da manhã, as escolas estaduais Luiz Moschetti, Capão Novo, Emílio Tarragô e Riachuelo se reuniram para uma mobilização em razão dos atrasos no repasse de verbas pelo governo do estado.

A caminhada foi da Escola Luiz Moschetti até a Escola Riachuelo, depois passaram pela Rádio Horizonte e depois em direção a Câmara de Vereadores onde foram recepcionados por dois vereadores, Pedro Dorneles e Nubia do Posto e o assessor do Ver. Luciano Flores. 

Após a manifestação em apoio aos professores e servidores públicos que tiveram seus salários parcelados, também para expôr sua indignação com a falta no repasse de verbas de manutenção das escolas, a direção da escola Luiz Moschetti publicou um comunicado informado que as aulas dos dias 19 e 20 também estariam suspensas. Mas por causa do desacato e falta de respeito sofrido pelos professores por parte de alunos e pais, pois o plano inicial não era a paralisação total das aulas.

Fotos: Direção Escola Luiz Moschetti. Clique na foto para ampliar.

Isso vai fechar em 0 segundos