Compartilhe
Foto: Divulgação

 

O município de Osório foi sede de evento marcado por motivação, alegria de viver, amor ao próximo e exemplo de vida, na noite de terça-feira (26/6). A palestra proferida pelo fundador da Lebes, Otelio Drebes, envolveu e encantou o público que participou da iniciativa no CTG Estância da Serra.

O empresário veio ao município compartilhar sua história de vida a partir de um convite da Prefeitura Municipal/Secretaria de Desenvolvimento, Planejamento e Turismo em parceria com o Sindilojas Litoral Centro.

Após a palestra, Otelio evidenciou sua felicidade. “Estou contagiado com tanta energia positiva transmitida pelos osorienses e também pela bela recepção que tivemos aqui. Para que sejam sempre realizados, uma dica é começar o dia feliz, com alegria. Para mim não tem dia ruim, todos sãos bons, persistam, criam, acreditem em vocês. Foi um prazer muito grande estar em Osório”, disse. 

O Secreário de Desenvolvimento, Planejamento e Turismo Rossano destacou seu entusiasmo com a palestra surpreendente. “O Otelio é uma pessoa com muita luz e brilho. Ele nos trouxe uma mensagem de perseverança, de persistência, de sucesso, de empreendedorismo, veio gratuitamente com intuito de transmitir uma mensagem de vida com entusiasmo. Foi uma demonstração de humanidade, um prova de cidadania, de civismo, com esperança. Que bom se tivesse mais Otelios junto a nós”.

O diretor Executivo do Sindilojas, Rui Bitencourt, destacou que foi um privilégio ter recebido o Otélio, uma pessoa com uma grande motivação que conta sua história de vida. “Sua forma de viver serve de exemplo para todos nós, especialmente quando estamos tristes e para baixo precisamos entender que a motivação é fundamental, que devemos acreditar em nós mesmos e projetar um futuro. Quem participou foi agraciado com uma das melhores palestras que já assisti, foi fantástica. Quem não veio perdeu muito. Ele sabe mexer com o grupo, com as pessoas e como destacou, temos que gostar de pessoas e do que fazemos. Gratidão é a palavra chave”. 

A professora Graziela De Souza salientou que foi uma palestra enriquecedora com uma proposta bem dinâmica, valorizando a educação do país. Foi algo diferenciado,  um projeto bem bacana, vale a pena participar.

Para participar da palestra os interessados deveriam doar alimento não perecível que foi repassado a entidade que atende pessoas menos favorecidas. Foram arrecadados 160 quilos de alimentos.

Isso vai fechar em 0 segundos