rafael capaNeste último fim de semana, dias 20 e 21, ocorreram muitas disputas na arena do praiano, cinco categorias lutaram pelo título. A última rodada foi aberta com jogos da Copa Sul de Clubes. A primeira final foi da categoria Infantil onde o time do Super 10 A sagrou-se campeão na disputa com o Cristo Rei. O Campeonato Praiano de Beach Soccer contou com o apoio da Brigada Militar e arbitragem da Federação Gaúcha de Beach Soccer. A organização e realização foi da HMG Sports, com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura e do Esporte. São estes os resultados conforme divulgação da Diretoria de Esportes.

Categoria Infantil:
Campeão: Super 10 A
Vice Campeão: Cristo Rei
Artilheiro: João lucas Motta da equipe Super 10 A (7 gols)
Craque do campeonato: Shaymon Souza do Cristo Rei
Goleiro Destaque: Mateus Ramos do Super 10 A
Disputando o título do Supercampeonato Gaúcho de Beach Soccer a equipe Força Jovem (Torres) do técnico Valdes, após empate no tempo normal, venceu nas penalidades por 3 a 2 a equipe do Alegria, de Porto Alegre. Pela categoria feminino a equipe campeã foi a Farmácia do Gordo de Três Cachoeiras. Na categoria Coroa o AFA de Porto Alegre venceu o Cardoso Imóveis e sagrou-se campeão.

Categoria Coroa:
Campeão: AFA
Vice-Campeão: Cardoso Imóveis
Artilheiro: Carlos Lopes (Camarão) da equipe AFA (3 gols)
Craque do campeonato: Carlos Lopes (Camarão) da equipe AFA
Goleiro destaque: Celso Cunha (Peixe) do Cardoso Imóveis.
A final mais esperada do dia foi da Categoria Aberto entre Mar Azul x Unidos. O Mar Azul venceu a partida por 5 a 2 levando mais um título e invicto a 34 jogos na areia. Marcou para a equipe campeã Ramon (3), Cassiano e Miquinha. Muita festa da grande torcida do Mmar Azul que continuou na sede do clube.
Categoria Aberto:
Campeão: Mar Azul
Vice-Campeão: Unidos
Artilheiro: Michael Macedo da equipe Mar Azul (8 gols)
Craque do campeonato: Marcelo (bordela) da equipe Mar Azul
Goleiro destaque: Alex da equipe do Mar Azul

Isso vai fechar em 0 segundos