Foto: Divulgação/PMT
Foto: Divulgação/PMT

Nessa quarta-feira, 6 de abril, a prefeita Nílvia Pereira Pinto e o secretário municipal de Administração e Atendimento ao Cidadão deram as boas-vindas para quatro professoras que foram efetivadas após estágio probatório. O propósito é o da gestão aproximar-se do funcionalismo, possibilitando um diálogo franco e aberto com todas as categorias. “É importante conversar com o pessoal”, disse a prefeita. Durante o ato, a prefeita destacou a necessidade da dedicação e carinho na atuação de todos, durante e principalmente após o estágio.
Angelita Clezar Scheffer, Bruna Vargas de Oliveira, Rejane Cardoso Rodrigues e Rosalina da Silva Selau participaram do evento informal realizado na Sala de Reuniões. No encontro, a prefeita, que também é professora, abordou sobre o trabalho delas em suas respectivas escolas. Aproximar-se do servidor, agradecer pela colaboração e dizer que a vida continua após o estágio foi o propósito do evento. Rosalina disse que está satisfeita em participar do quadro de servidores da Prefeitura de Torres. Cada servidor passou por estágio probatório de três anos.

O encontro terminou com a entrega dos certificados de efetivação pela prefeita Nílvia. As professoras foram efetivas em conformidade com os artigos 19 e 20 da Lei Municipal nº 1.804, de 10 de outubro de 1978, Estatuto dos Funcionários Públicos do Município com redação dada pela Lei Municipal n 3.350 de 19 de novembro de 1999. Angelita foi efetivada como orientadora educacional a partir de 1º de junho de 2016, Bruna como professora de educação infantil a partir de 19 de junho de 2015, Rejane Cardosos Rodrigues no cargo de professora da área 2 na disciplina de História a partir de 22 de outubro de 2015 e Rosalina como professora da área 2 na disciplina de Português a partir de 9 de novembro de 2015.

Isso vai fechar em 0 segundos