Milhares de pessoas foram prestigiar o evento neste Sábado (25) em Esteio/RS. Só não fizeram acordo com São Pedro que derrubou um mundo de chuva na cabeça dos fãs de música sertaneja no evento. Chuva esta que começou no Sábado às 13h e só deu uma trégua na madrugada de Domingo (26).

Muita gente reclamou no facebook do mal atendimento do evento, das estruturas que não estavam de acordo com o que foi divulgado, ingressos caros, serviço decadente, etc… Entre as principais reclamações estava o fato de a grande maioria do público ter que se deslocar com água na altura do joelho para usar os banheiros, que também estavam localizados em meio a lama, alguns camarotes não tinham bar, por isto as pessoas precisavam buscar bebidas fora passando em meio a água também, ou alugar um serviço de “Bote Inflável” para passar o sufoco.

Além disto, também tivemos relatos de Furtos de aparelhos celulares DENTRO DO EVENTO. Imagina só isto! Você paga uma fortuna por um ingresso numa Área Vip, BackStage, seja o que for, ainda assim não tem segurança alguma. Complicado né!

Por outro lado, o ponto alto do evento, foram os shows. Vários artistas tocaram abaixo de chuva sem medir esforços para agradar o público presente. Arriscando sua saúde e até mesmo sua segurança, já que a maioria dos equipamentos elétricos não são a prova d’água.

Veja abaixo algumas reclamações.

 

Até agora a produção do Universo Alegria não se pronunciou sobre as reclamações do público.

As atrações deste ano foram: 

Breno & Caio Cesar
Zé neto e Cristiano
Gustavo Lima
Zezé Di Camargo e Luciano
Luan Santana
Henrique e Juliano
Marmitt DJ
Jorge e Mateus
Anitta
Dennis DJ
Jefferson Moraes

E você o que achou do evento? Comente e compartilhe nosso post!

 

Isso vai fechar em 0 segundos