[Cuidado com spoilers abaixo!]

Os roteiristas de Homem-Aranha: Longe de CasaErik Sommers e Chris McKenna revelaram à Collider que Mysterio quase teve um fim semelhante ao de Nick Fury e Maria Hill no longa, isto é, ele quase foi um Skrull. Segundo os autores, a ideia veio quando consideravam como enganar o público [via CB]:

“Tivemos algumas versões bem antigas deste filme nas quais o Mysterio era um Skrull”, revelou Sommers. “Tínhamos muitos Skrulls na história, em versões antigas. Quando você está fazendo um filme sobre um enganador, quando pensamos nisso, nós sentamos e conversamos sobre como continuar enganando a plateia, como continuar fazendo revelações divertidas? Quantas distrações podemos colocar antes que as pessoas queiram nos matar? A revelação de Mysterio ser um Skrull foi uma ideia antiga que responderia por que ele estaria fazendo tudo isso”. 

McKenna complementou: “Eu não acho que esta ideia chegou a ser escrita em um roteiro, mas nós conversamos sobre isso por um tempo”. 

Homem-Aranha: Longe de Casa segue em cartaz nos cinemas.

TUDO SOBRE MARVEL e MCU


Warning: Undefined variable $WqfOjZctFw in /home/storage/d/a1/13/tola/public_html/site/wp-content/languages/plugins/ays-popup-box-pt_BR.l10n.php on line 1

Isso vai fechar em 0 segundos

Descubra mais sobre TôLá.com.br

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading