No próximo sábado (06), a cidade de Imbé será palco do encontro Tribos Unidas, um evento que reúne apaixonados por Fuscas, Kombis e outros automóveis refrigerados a ar. Com o apoio da Prefeitura de Imbé, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Desporto e Cultura (SETURDEC), o encontro promete ser um grande momento para os amantes desses clássicos veículos.

O encontro, que já se tornou uma tradição, reunirá integrantes de diferentes grupos e entusiastas dos veículos para um passeio em direção ao Litoral Norte, com destino a Imbé. O ponto de encontro dos participantes será no Posto Graal, localizado no km 80 da BR-290 (Freeway), em Gravataí, a partir das 7h, com largada prevista para as 9h. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) estará presente para escoltar o comboio, mantendo uma velocidade média entre 60 e 80 km/h.

Em Imbé, os participantes se reunirão na área pública da Rua São Borja, próxima à Escola Municipal de Educação Infantil Jardelino Peroni, no centro da cidade. Durante o dia, os visitantes poderão desfrutar de uma exposição de carros, participar do tradicional Mercado das Pulgas, que oferece peças antigas, roupas e outros itens relacionados aos automóveis clássicos, além de food trucks e sorteios de brindes.

O Tribos Unidas é um evento consolidado, movido pelo amor à causa, segundo a organização. Não é necessário ser associado ou pagar taxa de inscrição. Basta comparecer com um veículo air cooled (refrigerado a ar), com documentação em dia e em condições de rodar pela Freeway, atendendo às normas de segurança da PRF.

Para mais informações, os interessados podem acompanhar as redes sociais do Tribos Unidas no Instagram e Facebook, através do perfil @tribosunidasvw.


Warning: Undefined variable $WqfOjZctFw in /home/storage/d/a1/13/tola/public_html/site/wp-content/languages/plugins/ays-popup-box-pt_BR.l10n.php on line 1

Isso vai fechar em 0 segundos

Descubra mais sobre TôLá.com.br

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading