Os Incríveis 2 | Holly Hunter compara a produção da animação com Batman vs Superman

Holly Hunter comparou as produções de Os Incríveis 2 e Batman vs Superman: A Origem da Justiça. A atriz, que dubla a versão americana da Mulher-Elástica e vive a senadora Jude Finch no filme da DC, explicou que nos dois casos não recebeu o roteiro completo – mas por motivos diferentes (Via Vulture).

“Com Batman vs Superman eu tinha apenas uma parte do roteiro, um fragmento, mas tudo estava secreto e guardado à sete chaves por várias razões diferentes. Em Os Incríveis 2 [o roteiro] não era um segredo bem guardado, mas isso faz parte da metodologia de construir um filme animado: é feito de um jeito fora de ordem de uma maneira diferente em relação a um filme tradicional”

Em Os Incríveis 2, a família de super-heróis preferida de todos está de volta – mas, dessa vez, Helena é quem assume o holofote, deixando Beto em casa com Violeta e Flecha para conduzir o heroíco dia-a-dia de uma vida “normal”. É uma transição difícil para todos, que se complica ainda mais tendo em vista que a família ainda não sabe dos superpoderes do Zezé. Quando um novo vilão traça um plano perigoso e brilhante, a família e o Gelado precisarão encontrar um jeito de trabalhar juntos novamente – o que é mais fácil de dizer do que de colocar em prática, mesmo todos eles sendo tão incríveis.

A estreia no Brasil está marcada para 28 de junho.

Leia mais sobre Pixar