Batwoman muda as regras do jogo em novo trailer

Mais nova integrante do ArrowversoBatwoman ganhou um novo trailer mostrando um pouco mais transformação de Kate Kane (Ruby Rose) na heroína, além das facções que tentam tomar o poder em Gotham â€“ veja acima.

Assim como o primo, Kate Kane leva a vida como uma rica herdeira de dia, enfrentando os vilões de Gotham ao cair da noite. A heroína é uma das principais personagens LGBTQA+ da DC. Filha de militares, Kane é extremamente bem treinada em diversas formas de combate armado e corpo-a-corpo. Curiosamente, seu design clássico, criado pelo lendário Alex Ross, foi feito para Barbara Gordon, a Batgirl, a pedido de Paul Dini, que pretendia usar uma versão mais sombria da heroína em uma trama que envolvia Ra’s Al Ghul. Como essa versão nunca foi lançada, o desenho de Ross foi reaproveitado para Kane.

Batwoman Ã© a nova série do Arrowverso, que abrange as séries de herói da CWArrowThe FlashSupergirlRaio NegroBatwoman e Legends Of Tomorrow

Além de Ruby Rose, a série traz Camrus Johnson (Luke Fox), Meagan Tandy (Sophie Moore), Nicole Kang (Mary Hamilton), Elizabeth Anweis (Catherine Hamilton-Kane), Dougray Scott (Jacob Kane) e Rachel Skarten (Red Alice) no elenco.

Confira uma breve sinopse da nova série: “Armada com uma paixão pela justiça social e talento para falar o que pensa, Kate Kane (Rose) voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora abertamente lésbica e altamente treinada para acabar com qualquer ressurgimento da criminalidade na cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate precisa superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham.”

A estreia da série está marcada para 6 de outubro.

TUDO SOBRE BATWOMAN e DC COMICS




Marcado: , ,