Stargirl | Pôster da nova série da DC apresenta heróis e vilões

Stargirl, nova série do DC Universe, teve um pôster divulgado que mostra o visual da Sociedade da Justiça da América e também dos vilões da Sociedade da Injustiça. Veja abaixo:

A trama de Sideral será ambientada no colegial e mostrará a estudante se juntando à Sociedade da Justiça da América para combater o crime. A sinopse oficial do primeiro episódio já foi revelada:

“A vida aparentemente perfeita de Courtney (Bassinger) em Los Angeles vira de cabeça para baixo após a mudança para o Nebraska com sua mãe Barbara (Smart), padrasto Pat Dugan (Wilson) e meio-irmão Mike (Trae Romano). Mas quando Courtney descobre que Pat está guardando um grande segredo de seu passado, ela se torna a improvável inspiração para uma nova geração de super-heróis”.

Com Brec Bassinger como a protagonista, Stargirl já confirmou Joel McHale (Community) como Starman, Lou Ferrigno Jr. (SWAT) como o Homem-Hora e Henry Thomas (The Haunting of Hill House) como o Dr. Meia-Noite. Amy Smart será Barbara Whitmore e Luke Wilson viverá Pat Dugan.

A chegada dos episódios de Stargirl Ã  TV acontecerão no dia seguinte a suas divulgações no serviço de streaming da DC, que disponibilizará os capítulos semanalmente, a exemplo do que já faz com Titãs e Patrulha do Destino.

A série estreia em 18 de maio no streaming DC Universe e no dia seguinte na CW.

TUDO SOBRE DC COMICS