The Boys | Antony Starr fala de relação entre Homelander e Maeve

Desde a primeira temporada de The Boys, o personagem Homelander mostra ter uma relação de poder estranha com Queen Maeve, parecendo às vezes assustá-la e às vezes temê-la. Em entrevista ao TV Line, Antony Starr, intérprete do personagem, deu mais detalhes sobre essa relação:

“Ela é a coisa mais perto de um igual que ele tem, de muitas formas. Ele é o pior ex-namorado possível: quando você realmente não quer vê-lo, ele aparece. Ele nunca vai deixá-la em paz. A maior ameaça que Maeve impõe a ele não é física. Ela sabe onde os corpos estão enterrados – literalmente e figurativamente”.

“O problema é toda a sujeira que ela tem contra ele”, Starr continua. â€œEla conhece vários segredos e há uma ligação psicológica que ela superou, mas ele continua ligado a ela. Como vemos no episódio 3, há uma cena em que ele anseia por algo, não sabe o que fazer e é rejeitado de todas as formas. Para onde ele vai? Até ela”.

A primeira temporada de The Boys está disponível no Amazon Prime Video, enquanto os episódios do segundo ano são lançados semanalmente, às sextas-feiras

Vale lembrar que a série já está renovada para a 3ª temporada, que contará com a adição de Jensen Ackles (Supernatural) – saiba mais.