Surfista aproveita swell de inverno para treinar após operação

O surfista de Itajaí Rodrigo Cutelo aproveitou o swell da última semana para voltar ao surfe. Após sofrer uma intervenção cirúrgica para tratar de uma lesão na coluna que o prejudicava havia alguns anos, sua volta as ondas se deu da melhor maneira possível, no molhe da Atalaia.

“Estava em recuperação havia mais de um mês, quando fui liberado para surfar nem acreditei”, relata o surfista. E complementa: “voltei antes do tempo, minha força de vontade e o profissionalismo das pessoas que estão tratando da minha recuperação estão sendo fundamentais.”

Cutelo tem feito acompanhamento com a Osteopata Bruna Grano, da OSTEOSPORTS, além de fortalecimento físico com o treinador Fernando Ricci, ambos profissionais que fazem acompanhamento do surfista Willian Cardoso.

Agora é esperar o próximo swell encostar na costa catarinense, e desafiar novamente as ondas da Praia do Cardoso.

O surfista tem apoio da Santacosta, Snapy Surfboards , Mix Fins , brava Açaí, Morgans Barbearia, Fernando Ricci Personal Studio, loja Board Co, Manga Wax, Sox Brasil e ALS Transportes, através da Lei de Incentivo ao Esporte da FMEL – Fundação Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de Itajaí.

Este slideshow necessita de JavaScript.