Conheça os títulos e as datas da fase 4 do MCU

Marvel Studios confirmou, durante a San Diego Comic-Con, os títulos que compõe a fase 4 do MCU, assim como suas respectivas datas de estreia. Confira-as a seguir:

1º DE MAIO DE 2020: VIÚVA NEGRA

Cate Shortland (Lore) dirige a produção, com roteiro de Jac Schaeffer, e Scarlett Johansson volta ao papel da heroína. O filme também mostrará uma “irmã” de Natasha Romanoff, e também terá o vilão Treinador (Taskmaster). O lançamento será em 1º de maio de 2020.

FIM DE 2020: FALCÃO E SOLDADO INVERNAL

Com seis episódios, Falcão e Soldado Invernal será lançada no Disney+ no final de 2020, sem data definida até agora. Anthony Mackie e Sebastian Stan reprisam seus papéis no MCU, assim como Daniel Brühl retorna como o vilão Barão Zemo – agora usando seu visual clássico das HQs.

6 DE NOVEMBRO DE 2020: OS ETERNOS

Criados em 1976, os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais durante sua visita à Terra. Porém, ao mesmo tempo que conceberam este grupo, os experimentos genéticos dos Celestiais originaram também os Deviantes, uma espécie de face corrompida das suas primeiras criações.

O filme terá direção de Chloé Zhao e o elenco inclui Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Maddene Brian Tyree Henry. O longa chegará aos cinemas em 6 de novembro de 2020.

12 DE FEVEREIRO DE 2021: SHANG-CHI

Shang-Chi e a Lenda dos 10 Anéis estreia em 12 de fevereiro de 2021 e contará com Simu Liu no papel do protagonista, além de Tony Leung como Mandarim e Awkafina em um papel misterioso.

Shang-Chi foi apresentado nos quadrinhos em 1973 como o filho do vilão Fu Manchu. Sem super-poderes, foi considerado o maior lutador da Marvel e desempenhou um papel importante no arco “Terra das Sombras”.

PRIMAVERA DE 2021 NOS EUA: WANDAVISION

WandaVision chegará ao Disney+ no começo de 2021. Além da Feiticeira Escarlate e o Visão, novamente interpretados por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, o programa terá relação com Doctor Strange in the Multiverse of Madness e trará a agora adulta Monica Rambeu, a filha de Maria Rambeu em Capitã Marvel. A personagem será vivida por Teyonah Parris, de Mad Men Se a Rua Beale Falasse.

7 DE MAIO DE 2021: DOCTOR STRANGE IN THE MULTIVERSE MADNESS

Scott Derrickson retorna para a direção e Benedict Cumberbatch reprisa o papel do Mago Supremo. A sequência deve começar a ser rodada em 2020, segundo Benedict Wong, que também estará de volta como o Wong. Além disso, a Feiticeira Escarlate foi confirmada no longa, dada a conexão com a série Wandavision.

A estreia está marcada para 7 de maio de 2021.

PRIMAVERA DE 2021 NOS EUA: LOKI

A nova série do Disney+ acompanhará o Loki que escapou com o Tesseract em Vingadores: Ultimato. Segundo Tom Hiddleston, o personagem estará mais malicioso.

Loki tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2021.

VERÃO DE 2021 NOS EUA: WHAT IF?

Baseada nos populares quadrinhos homônimos, a produção explorará histórias hipotéticas que poderiam ter mudado completamente o rumo do universo cinematográfico da editora. 

De acordo com o /Film, o primeiro episódio mostrará um cenário em que Peggy Carter virou uma super soldado e Steve Rogers permaneceu magro, mas foi à batalha com uma armadura construída por Howard Stark.

O elenco de voz terá o retorno dos atores do MCU e também Jeffrey Wright (Westworld) como o Vigia.

OUTONO DE 2021 NOS EUA: GAVIÃO ARQUEIRO

Na série, com estreia prevista para o final de 2021, Jeremy Renner retorna como Clint Barton. Não há muitos detalhes sobre a trama ainda, mas se sabe que a personagem Kate Bishop estará presente. Logo, se especula que a produção deva acompanhar o treinamento da jovem, conhecida nos quadrinhos como a Gaviã Arqueira.

5 DE NOVEMBRO DE 2021: THOR: LOVE AND THUNDER

Natalie Portman voltará ao papel de Jane Foster em Thor: Amor e Trovão, sequência de Ragnarok que teráTaika Waititinovamente como diretor da sequência. Com estreia marcada para 5 de novembro de 2021, o longa mostrará a cientista assumindo o título de Poderosa Thor.




Marcado: ,