X-Men: Apocalipse | “Aquela não é a única cena do Wolverine”, diz Bryan Singer sobre novo trailer
Mutante mostrou suas garras em prévia recente
Em entrevista para a Empire, Bryan Singer comentou a aparição de Wolverine no trailer mais recente de X-Men: Apocalipse – veja a prévia aqui:
“Pense como quiser sobre isso. Só vou dizer: não é algo simples. Existe alguma coisa mais fundamental que acontece com isso. [A cena] sugere uma sequência que, de novo, se encaixa com o cânone de todos os seis filmes, e o nascimento de uma nova direção. Não é insignificante, nem simplesmente jogado lá”. Perguntado se os fãs vão descobrir a quem as garras pertencem, Singer afirmou: “Essa não é a única cena que vocês vão ver, vamos colocar dessa forma”.
O diretor também falou sobre a cena entre o Noturno (Kodi Smit-McPhee) e a Mística (Jennifer Lawrence), quando o mutante a reconhece:
“Ela é famosa, mas ninguém realmente a viu desde os eventos [de Dias de Um Futuro Esquecido]. Conhecê-la é uma grande coisa para ele. Ela é a grande heroína de 1973 e ele fica em choque naquele momento. A Mística não fica confortável com isso, ela não está interessada em ser o rosto de mundo que ela não acredita que existe. Ela não é uma heroína”.
Para finalizar, o diretor explicou o momento onde o Mercúrio (Evan Peters) confirma para Mística que o Magneto (Michael Fassbender) é seu pai:
“Não era para ser uma grande coisa. Não é como Luke Skywalker e Darth Vader. Nós sabemos disso. A questão é, quem mais sabe, o que isso significa e como isso mostra como o Mercúrio evoluiu enquanto personagem? É parte de sua jornada até o final deste filme”.
O longa passará em 1983 e também terá o retorno de Xavier (James McAvoy) e Fera (Nicholas Hoult). Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Lana Condor será Jubileu. O filme também pode contar com a participação de Halle Berry (Tempestade).
O longa chegará aos cinemas em 19 de maio.