Direto das principais semanas de moda do hemisfério norte vêm a tendência Safari chic para o verão 2014, caracterizada pelo mix de sofisticação com o clima de aventura, o qual promete incrementar o estilo dos mais antenados ao unir elegância e conforto em combinações inusitadas.

Safari Chic
Safari Chic

Nas passarelas nacionais, o Safari chic foi confirmado como tendência para o nosso verão 2014 ao aportar nos desfiles de grifes como Espaço Fashion, revelando combinações de animal prints diversas em conjunto com tons terrosos e cáqui, além da Triton, que pontuou suas criações masculinas com bermudas utilitárias e chapéus dignos de um passeio na savana coordenados com camisas e blazers.

13
Safari Chic – Triton / Espaço Fashion

mood safari chic, embora tenha sido destaque nas passarelas pode ser tranquilamente adotado nas ruas, promovendo looks diferenciados.

Para seguir essa linha, características como animal prints diversas, shapes larguinhos e utilitários, coletes, bermudas, bolsos com lapelas, tons terrosos, marrons, verde e cáqui podem definir a pegada de aventura característica do visual, enquanto os toques de sofisticação podem ser dados à sua produção ao investir na combinação com acessórios elegantes, tecidos mais nobres, ou peças clássicas.

Veja como apostar no estilo Safari chic:

23

1. Peças em tons de cáqui combinadas ao jeans são infalíveis, assim como a coordenação com regatas básicas. Invista em acessórios que permeiem entre o despojado e o fashion.

2. Ao se coordenar o cáqui do safári com verde em tom escuro, uma boa pedida é criar um contraste de materiais entre tecidos delicados e rígidos. Sapatilha, bolsa carteira de animal print e pulseiras complementam a combinação com elegância e feminilidade.

3. A combinação de vestido chemisier clássico com jóias e salto é ressignificada ao se coordenar com a proposta safári presente na sobreposição. Arremate o look com cinto e bolsa com animal print.

 

Fonte: modaconceito.com

 

 

Isso vai fechar em 0 segundos