Depois de 6 edições seguidas divulgando e cobrindo o evento, parece que o maior festival de música do Sul do Brasil, não quer mais a nossa presença registrando seu evento. O que é muito estranho para um portal com mais de 15 mil visitas por dia.

Está cada vez mais difícil ter acesso ao evento. Entramos em contato sempre com cerca de 30 dias de antecedência para registrar nosso interesse em cobrir o evento. Mesmo assim os critérios são muito diferentes. Algumas produtoras querem números no site principal, outras querem envolvimento nas redes sociais, outras querem visibilidade no youtube, existem outros critérios que são nebulosos para nós e não são revelados.

A grande pergunta é – “PORQUE MUDAM TANTO OS REQUISITOS DE IMPRENSA DE UM ANO PARA OUTRO OU DE UMA PRODUTORA PARA OUTRA?” Não temos a resposta para esta pergunta. O que sabemos é que ficamos muito tristes por não ter nosso acesso permitido no evento.

Claro que não vamos deixar de interagir com os planetários por causa disto. Vamos estar na Av. Central de Atlântida, clicando a galera nos points e gravando vídeos para nosso canal. Se Deus quiser em 2019 vamos ser credenciados. Para isto contamos com sua ajuda.

Siga nossas redes sociais, Facebook, Instagram, Twitter e YouTube para nos ajudar a enquadrar nosso portal nos critérios mínimos de credenciamento. Fiquem ligados que vamos continuar sorteando Passaportes e Ingressos para vários eventos.

Isso vai fechar em 0 segundos