Compartilhe

UFN-58-divulgação

Neste sábado acontece, por volta das 22hs (Brasília) o UFC Fight 58 no Ginásio José Correa em  Buarueri, São Paulo, marcando a última edição do maior das lutas em 2014.

A luta principal contará com Lyoto Machida enfrentando o americano C.B. Dollaway. Valerá pelos médios, categoria que tem Chris Weidman como o detentor do Cinturão.

Lyoto carrega 21 vitórias e 5 derrotas. Vem de fracasso para Chris Weidman no UFC 175 em julho, onde era o desafiante ao título.

Já Dollaway tem 15 vitórias e 5 derrotas e vem de triunfo por decisão sobre o francês Francis Carmont no UFC em maio. Tentará a terceira vitória consecutiva.

Na segunda luta mais relevante, o brasileiro e ex-campeão dos galos Renan Barão lutará o canadense Mitch Gagnon que tem 12 triunfos e 2 fracassos, vindo de quatro vitórias consecutivas.

Já Barão carrega 32 vitórias, 2 derrotas e 1 N/C (sem resultado), vindo de revés por nocaute no UFC 173 no dia 24 de maio, onde perdeu o seu título para o atual Campeão T.J. Dillashaw. Na revanche, programada para o UFC 177 em agosto, Barão passou mal durante o corte de peso – véspera do evento – e foi cortado do card.

O Raio x das lutas aqui.

Confira o card, sujeito a alterações:

-C.B. Dollaway vs. Lyoto Machida
– Renan Barão vs. Mitch Gagnon
Antonio “Cara de Sapato” Carlos Junior vs. Patrick Cummins
– Rashid Magomedov vs. Elias Silverio
– Mike Rhodes vs. Erick Silva
Renato Moicano Carneiro vs. Tom Niinimaki
Lutas Preliminares
Marcos Pezão Rogerio de Lima vs. Igor Pokrajac
Antonio dos Santos Jr. vs. Daniel Sarafian
Hacran Dias vs. Darren Elkins
Leandro Issa vs. Yuta Sasaki
– Tim Means vs. Marcio Alexandre Jr.
– Jake Collier vs. Vitor Miranda

Isso vai fechar em 0 segundos