A Empire divulgou duas imagens inéditas do filme solo da Viúva Negra. Em uma, a personagem está ao lado de Alexei Shostakov/Guardião Vermelho (David Harbour) e Yelena Belova (Florence Pugh) e na outra enfrenta um grupo frente à frente. Confira:

Falando ao site, Scarlett Johansson também comentou a sensação de finalizar sua atuação como a personagem: “Eu ainda não tenho uma perspectiva disso. Acho que ainda levará algum tempo para cair a ficha. Isso tem sido uma constante na minha vida há uma década. A cada 18 meses eu volto para essa família e continuo a jornada ao lado de todos. Acho que todos teremos sentimentos mistos sobre isso, pelo menos em cenas específicas. Mas realmente tenho um sentimento de realização. Sinto que tentei de tudo durante esse tempo. Realmente fui para lugares desconfortáveis e explorei vários lugares dela”.

Além do retorno de Scarlett Johansson no papel da Vingadora, o elenco principal conta ainda com Florence PughRachel Weisz e David Harbour. O filme solo da Viúva Negra será lançado em 30 de abril e tem direção de Cate Shortland.

Leia a sinopse do filme: “Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

TUDO SOBRE VIÚVA NEGRA


Warning: Undefined variable $WqfOjZctFw in /home/storage/d/a1/13/tola/public_html/site/wp-content/languages/plugins/ays-popup-box-pt_BR.l10n.php on line 1

Isso vai fechar em 0 segundos

Descubra mais sobre TôLá.com.br

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading