Brie Larson está se juntando à família. A estrela de Capitã Marvel é a nova adição ao elenco de Velozes e Furioso 10como anunciou o astro e produtor Vin Diesel no Instagram.

“Sim, eu sei… Vocês veem esse anjo atrás de mim me fazendo rir, e dizem para si mesmos: ‘É a capitã Marvel’. Claramente existe amor e riso nessa imagem. O que vocês não veem, no entanto, é a personagem que irão conhecer em Velozes 10. Vocês não fazem ideia do quão atemporal e incrível ela vai ser na nossa mitologia“, escreveu.

Diesel continuou o texto elogiando “a beleza, o talento e o Oscar” da sua nova colega de elenco. “Ela é uma alma profunda, que vai adicionar algo [à franquia] que talvez vocês não esperavam, mas com certeza queriam. Bem-vinda à família, Brie“, completou.

A notícia da escalação da atriz chega pouco tempo depois de ela declarar, em uma entrevista, que adoraria fazer parte da franquia Velozes. Na época, ela se disse “obcecada” pelos filmes da saga de ação.

Larson se junta a um elenco que também inclui Tyrese Gibson, Ludacris, Michelle Rodriguez, Sung KangCardi BJason Momoa e Daniela Melchior. A direção ficou com Justin Lin, que também assinou Velozes e Furiosos 9.

A Universal confirmou que Velozes e Furiosos 10 entrará em cartaz em 19 de maio de 2023.

TUDO SOBRE VELOZES E FURIOSOS


Warning: Undefined variable $WqfOjZctFw in /home/storage/d/a1/13/tola/public_html/site/wp-content/languages/plugins/ays-popup-box-pt_BR.l10n.php on line 1

Isso vai fechar em 0 segundos

Descubra mais sobre TôLá.com.br

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading