INTZ abre 2-0, vê a paiN reagir e empatar, mas garantem vaga na final do CBLoL 2016!

LOL-13522076_993337654118389_2332640670946331574_n

Que. Série.

Se você acompanhou ao vivo a série entre INTZ e paiN, ainda deve estar sem fôlego (não importa quando ler esta notícia). Após abrir um 2-0 limpo, a INTZ viu a paiN reagir e se tornar um monstro, empatando a série em 2-2. No derradeiro confronto, Revolta e seus companheiros atropelaram, e garantiram vaga em mais uma final: a sexta dos últimos sete campeonatos oficiais que disputou. Os Intrépidos agora voltam seus olhos para a CNB eSports, que bateu a Keyd ontem – veja o resumo desta série aqui.


Teste pra cardíaco: INTZ eSports 3×2 paiN Gaming

fxSkxQI
MicaO provou sua proficiência com diversos atiradores na série, sendo o Destaque do primeiro jogo, de Ashe.

A INTZ começou a partida mostrando que não daria mole pra paiN. Invasões, inversões e Dragão para os Intrépidos colocaram a paiN pra correr na partida – e eles revidaram com o First Blood no topo. Aos poucos, e com muito Controle de Grupo, a INTZ foi abrindo vantagem nas lutas, explorando o potencial de pickoff com Ashe e Braum para vencer as lutas por objetivos. Foi em um Dragão que o jogo realmente ficou impossível pra paiN: a INTZ abateu quatro jogadores, fez o objetivo e o Barão na sequência. Depois, pressionou em um rolo compressor 1-3-1 e sufocou a paiN na base até a vitória.

  • Destaque da Partida: micaO – Ashe (6/1/3)

Os Intrépidos não tiraram o pé do freio para o segundo jogo, mas a paiN voltou melhor. Conquistaram o First Blood e colocaram uma vantagem de 30 de farm em Mylon sobre o Yang. No entanto, na hora das lutas, brilhou a composição de Jhin da INTZ. O atirador atirava e atordoava de longe e sua equipe ia fazendo pickoffs. A paiN tentou revidar iniciando pelos flancos com a Rek’Sai, mas a INTZ já estava muito forte. Novamente se dividindo em 1-3-1, a equipe abriu a base da paiN e, após um Triple Kill de Tockers em luta forçada pela paiN no rio, fechou tranquilamente o segundo jogo da série.

  • Destaque da Partida: Tockers – Vladimir (5/0/6)
Kami comandou a reação da paiN, com um Viktor sensacional na quarta partida, mas não conseguiu voltar à final do CBLoL.
Kami comandou a reação da paiN, com um Viktor sensacional na quarta partida, mas não conseguiu voltar à final do CBLoL.

O “Capitão” takeshi não conseguiu chegar a mais uma final de CBLoL, mas não faltou disposição para tentar.

Surpresas marcaram a terceira partida! Tockers estreou o seu “famoso” Aurelion Sol enquanto Yang trouxe Gnar e SirT, Hecarim. Parecia que a INTZ viria mais forte novamente, conquistando o primeiro abate para o Aurelion e dominando os dois primeiros Dragões, até a paiN acertar sua composição. Thúlio estava impossível de segurar com seu cavalo, iniciando as lutas diretamente em Tockers e contando com escudos vindos de Mylon e Zirigui. A paiN venceu diversas lutas, e parecia questão de tempo até vencerem o jogo, mas após outra briga boa, a equipe forçou o Barão e Revolta roubou! O jogo foi atrasado, mas a paiN lidou bem com o objetivo perdido, esperou o tempo passar e voltou com força pra forçar novas lutas, fazer o Dragão Ancião, pegar um Barão e finalizar o jogo.

  • Destaque da Partida: SirT – Hecarim (2/3/16)

Que partida sensacional da paiN. A INTZ começou controlando o Dragão e conquistando o First Blood, e só aos poucos, em jogadas armadas em torno do Jhin do TaeYeon, a paiN foi reconquistando o controle. Os pickoffs brigavam diretamente com os Dragões e Torres da INTZ, e fora o split push do Mylon, o controle do mapa ficou igual. Foi em uma luta no topo, uma jogada sensacional do Kami, que a paiN finalmente conquistou a vantagem que precisava para levar dois inibidores. A INTZ tentou responder com um Barão do desespero, mas a paiN deu um baile na rotação e empatou a série!

  • Destaque da Partida: Kami – Viktor (2/1/2)

Pra finalizar, uma carreta. Com um draft muito bom, a paiN mostrava uma força imensa no late game, com Twitch, Lulu e Hecarim. Logo, o que a INTZ fez foi forçar o jogo desde o começo e manter as rotas tradicionais (sem inversões). Deu muito certo. Os Intrépidos quebraram o jogo da paiN, com Jockster mostrando o motivo de Bardo ter sido banido durante a série, controlando as lutas e salvando seus aliados à longa distância. Em luta no bot com quatro abates pra INTZ, o Barão foi feito e o jogo foi todo pras mãos dos Intrépidos. O GG em uma das melhores séries da história do CBLoL veio pouco depois.

  • Destaque da Partida: Jockster – Bardo (3/0/9)

Veja os Históricos de Partida: Jogo 1 – Jogo 2 – Jogo 3 – Jogo 4Jogo 5

 

Fonte: LOL Esportes BR

Warning: Undefined variable $WqfOjZctFw in /home/storage/d/a1/13/tola/public_html/site/wp-content/languages/plugins/ays-popup-box-pt_BR.l10n.php on line 1

Isso vai fechar em 0 segundos

Descubra mais sobre TôLá.com.br

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading