Independente do ramo de atuação, existem hoje diversos aplicativos que ajudam estabelecimentos a melhorar o atendimento dos clientes, ampliar sua visibilidade e, consequentemente, aumentar seu lucro.

Um exemplo é o VocêQpad, aplicativo de autoatendimento que permite pedir e pagar por refeições fora de casa diretamente de um smartphone. A ferramenta proporciona rapidez no atendimento, visualização total do menu e oferece dois tipos de serviços, o de mesa ou balcão.

Em dezembro, os pedidos feitos pela solução representaram de 16 a 25% do faturamento mensal de cinco clientes da empresa e ticket médio foi de R$45, contabilizando R$97.409,48 com 2158 usos do app. Considerando essa perspectiva, a plataforma pretende viabilizar até o final de 2017 uma transação mensal de R$10.000.000,00 e mais de 220.000 usos. O que acha de falarmos sobre o assunto?


Warning: Undefined variable $WqfOjZctFw in /home/storage/d/a1/13/tola/public_html/site/wp-content/languages/plugins/ays-popup-box-pt_BR.l10n.php on line 1

Isso vai fechar em 0 segundos

Descubra mais sobre TôLá.com.br

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading