As primeira reações a Mulher-Maravilha 1984 chegaram. Alguns influenciadores e jornalistas já assistiram ao filme e os comentários são bastante positivos.

Comentaristas destacaram o clima esperançoso do longa e disseram que ele é o filme certo para o atual momento do mundo. 

Mulher-Maravilha 1984 é o filme que o mundo precisa neste momento, não importa o tamanho da tela na qual você o assista“, declarou Luke Bugg, influenciador do Reino Unido.

Eu assisti Mulher-maravilha ontem e…honestamente, é bem o que eu precisava. O que todos precisamos. É inspirador, esperançoso, e completamente Mulher-Maravilha. Um filme lindo com temas que te atingem bem no coração“, disse Amy Ratcliffe, editora do Nerdist.

Perri Nemiroff, do Collider, prefiriu o primeiro longa ao segundo, mas disse que aprecia as boas direções que o longa tomou e afirmou que os valores de compaixão e amor ficam evidentes.

Mulher-Maravilha 1984 conta com o retorno da diretora Patty JenkinsGal Gadot e Chris Pine, mas também inclui Pedro Pascal e Kristen Wiig como nova dupla de vilões.

O filme será lançado simultaneamente nos cinemas e na HBO Max em 25 de dezembro.

Confira outras reações abaixo.

TUDO SOBRE MULHER MARAVILHA e DC COMICS


Warning: Undefined variable $WqfOjZctFw in /home/storage/d/a1/13/tola/public_html/site/wp-content/languages/plugins/ays-popup-box-pt_BR.l10n.php on line 1

Isso vai fechar em 0 segundos

Descubra mais sobre TôLá.com.br

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading