Uma das muitas curiosidades dos fãs sobre O Esquadrão Suicida, próximo longa dos anti-heróis da DC, envolve a versão de James Gunn para a Arlequina. Falando com seus seguidores no Twitter, o diretor descreveu a personagem como “uma explosão ao estilo Paul Dini“, o que indica um retorno às origens de Harleen Quinzel.

Paul Dini é o cocriador de Arlequina em Batman: A Série Animada, junto com Bruce Timm. Apresentada ao público em 1992, a então ajudante do Coringa logo se tornou muito popular e ganhou espaço nos quadrinhos do Homem-Morcego, ganhou sua própria HQ e animação, até chegar ao cinema, aparecendo no primeiro Esquadrão Suicida e estrelando Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa.

Em fevereiro, Gunn já tinha confirmado que Arlequina será “grande parte de O Esquadrão Suicida.

O novo filme do Esquadrão Suicida deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale e deve contar com um novo elenco de vilões. Com direção de James Gunn, o longa é previsto para 6 de agosto de 2021.

TUDO SOBRE DC COMICS


Warning: Undefined variable $WqfOjZctFw in /home/storage/d/a1/13/tola/public_html/site/wp-content/languages/plugins/ays-popup-box-pt_BR.l10n.php on line 1

Isso vai fechar em 0 segundos

Descubra mais sobre TôLá.com.br

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading