Guardiões da Galáxia vol. 3 não seria o mesmo sem James Gunn, diz Karen Gillan

Demitido e recontratado pela Disney por causa de algumas postagens polêmicas no TwitterJames Gunn está trabalhando a todo vapor em Guardiões da Galáxia vol. 3. O retorno do cineasta aconteceu depois que vários fãs e integrantes do elenco pedirem publicamente por sua volta. Karen Gillan, que vive a Nebulosa nos longas, afirmou que o reencontro do elenco no set foi como uma reunião de família. “Simplesmente não seria certo [continuar] sem o James. Não seria o mesmo filme”, disse a atriz ao THR.

A demissão de Gunn aconteceu algumas fotos antigas de uma polêmica festa a fantasia postadas em seu Twitter serem encontradas por alguns internautas, que protestaram contra o envolvimento do cineasta nos filmes do Marvel Studios. Sua saída do projeto foi seguida pela revolta do elenco e equipe de Guardiões da Galáxia vol. 3, com Dave Bautista inclusive ameaçando se demitir da franquia. Após o diretor acertar com a Warner para dirigir e escrever O Esquadrão SuicidaKevin Feige acertou seu retorno ao MCU.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de lançamento para 2023. Além do especial de Natal, a franquia ainda ganhará uma série de curtas centrado no Baby Groot. Vale lembrar, porém, que Peter Quill e outros membros da equipe devem aparecer antes em Thor: Love and Thunder, marcado para 7 de julho de 2022.

TUDO SOBRE MARVEL e MCU