Liga da Justiça | Jared Leto voltará como Coringa no Snyder Cut

Jared Leto voltará a interpretar o Coringa. Fontes consultadas pelo Hollywood Reporter afirmam que o ator fará filmagens adicionais como o personagem para o Snyder Cut de Liga da Justiça. As gravações já estão em andamento com a presença de Ben Affleck, Ray Fisher e Amber Heard.

É importante notar que Leto não estava no longa original, o que pode indicar um interesse do diretor Zack Snyder de incluir mais materiais inéditos do que o esperado.

Uma das fontes do site ainda diz que os produtores Jon Berg e Geoff Johns não serão creditados nesta versão do filme. Johns, vale lembrar, foi um dos executivos que supervisionou as gravações e depois as refilmagens com Joss Whedon da produção original. Ele também foi acusado por Ray Fisher de ter uma conduta abusiva no set.

Esta decisão teria sido de interesse do duo, já que eles não trabalharam no Snyder Cut, além de ser uma maneira de serem respeitosos com a visão de Zack Snyder da sua própria obra.

Vale lembrar que, por causa do suicídio de sua filha, Zack Snyder deixou Liga da Justiça em 2016 e Joss Whedon assumiu as filmagens. O filme foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz. No entanto, teve uma reação tão negativa do público que estimulou rumores em torno da existência de uma versão original do longa, já que muito material planejado por Snyder não entrou na edição final. 

E então surgiu a campanha Release The Snyder Cut, que pedia pela mitológica versão do diretor. Não só o público mais fiel apoiou, mas também os atores, comoGal Gadot e Jason Momoa. Após muito tempo, a Warner confirmou o lançamento do SnyderCut para 2021 no HBO Max, streaming do grupo Time Warner.

A versão de Snyder de Liga da Justiça terá quatro horas de duração e será dividida em quatro partes.