Shazam! Fury of the Gods | Imagens mostram retorno de Djimon Hounsou

Responsável por dar os poderes que transformaram Billy Batson (Asher Angel/Zachary Levi) em um super herói, o Mago Shazam voltará às telonas em Shazam! Fury of the Gods. Novas imagens de bastidores mostram Djimon Hounsou de volta ao set, ao lado de Jovan ArmandIan Chen e Grace Fulton.

As imagens dão a entender que o Mago deve guiar a Família Shazam em uma espécie de jornada, que provavelmente envolverá cavalgar animais místicos – confira:

Originalmente, Shazam! Fury of the Gods estava programado para sair no dia primeiro de abril de 2022, com um intervalo de exatos dois anos desde o lançamento do primeiro filme. Mas, por causa da pandemia do novo coronavírus, todas as gravações foram adiadas, assim como a data de estreia, que tem agora previsão para 2 de junho de 2023. O diretor já havia prometido ao público uma prévia do novo uniforme do super-herói, que agora se concretizou.

Escrito por Henry Gayden, Shazam! Fury of the Gods terá a volta de todo o elenco original, como Asher Angel, Zachary Levi, Jack Dylan Grazer, Faithe Herman, Grace Fulton, Ian Chen, Jovan Armand e Adam Brody, com exceção de Mark Strong.

A franquia também dará as boas-vindas a Rachel Zegler, do remake de Amor, Sublime Amor, e Lucy Liu, de As Panteras e Kill Bill, que viverá a antagonista Kalypso, irmã de Hespera – personagem vivida por Helen Mirren.

TUDO SOBRE DC COMICS