Teaser de Liga da Justiça de Zack Snyder destaca história dos heróis

Faltando pouco menos de três semanas para chegar às plataformas digitais, a Liga da Justiça de Zack Snyder teve um novo teaser revelado neste sábado (27). Durante sua participação no IGN Fan Fest, o diretor revelou um vídeo que traz Batman (Ben Affleck), Superman (Henry Cavill), Cyborgue (Ray Fisher), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Flash (Ezra Miller) e Aquaman (Jason Momoa) “fundidos” a diferentes Caixas Maternas, que trazem referências às suas respectivas origens, além das referências religiosas já tradicionais dos trabalhos de Snyder – confira abaixo.

Snyder também afirmou que, apesar de não ser mais lançado como uma minissérie, Liga da Justiça de Zack Snyder foi idealizado como uma história em quatro capítulos. “[O longa] deveria ser lançado como um filme só de quatro horas. E é dividido em capítulo de qualquer maneira, tipo a parte um é ‘Não Conte com Isso, Batman’ e depois de uns 40 minutos, vem a parte dois ‘A Era dos Heróis’ e assim por diante”, afirmou o cineasta. O diretor revelou que a escolha de dividir a trama em capítulos foi feita pois o longa “tem muita coisa e achei que essa era a melhor maneira de absorver a história”.

Brincando sobre a duração da produção, que terá 162 minutos, Snyder brincou que, apesar de não ser uma minissérie, Liga da Justiça de Zack Snyder pode “facilmente ser pausado para ir ao banheiro, buscar pipoca, ou o que quer que seja”.

No Brasil, o longa ficará acessível nesta modalidade de aluguel digital até o dia 7 de abril. A partir de junho, ele estará disponível exclusivamente para streaming na HBO Max, após o lançamento da plataforma no país.

Snyder Cut de Liga da Justiça foi uma reivindicação dos fãs, que continuaram pedindo pela versão original do longa depois que Snyder deixou o projeto. O diretor confirmou anteriormente que a produção será um filme com 4h de duração – não uma minissérie – e que não terá cenas pós-créditos.

A Liga da Justiça de Zack Snyder será lançada em formato digital no dia 18 de março. Em suas redes sociais, Snyder revelou que seu corte do filme chegará no mesmo dia aos países que ainda não têm acesso ao serviço.

TUDO SOBRE DC COMICS e SNYDER CUT