A diretora Patty Jenkins (Mulher-Maravilha) declarou, em entrevista à Vanity Fair, ser “super agradecida” por não ter dirigido Thor: O Mundo Sombrio, de 2013. A cineasta acredita que se tivesse feito isso, sua carreira teria terminado ali.

Eu não acredito que eu conseguiria fazer um bom filme com o roteiro que eles planejaram. Eu acho que seria um negócio sério – ficaria parecendo que foi minha culpa. Seria como ‘Oh meu Deus, essa mulher dirigiu e esqueceu todas essas coisas’. Aquela foi a única vez na minha carreira em que eu senti que ‘Faça isso [com outro diretor] e não vai ser grande coisa. E talvez eles entendam e amem isso mais do que eu’. Você não pode fazer filmes nos quais não acredita. A única razão para fazer isso seria para provar que eu consigo. Mas eu não teria provado nada se não tivesse sucesso. Eu não acho que conseguiria ter outra chance. E por isso, eu sou super agradecida“.

Thor: O Mundo Sombrio é considerado um dos piores filmes do Universo Cinematográfico Marvel, com a avaliaçao mais baixa da franquia no Rotten Tomatoes. Jenkins foi substituída na direção do segundo Thor por Alan Taylor. Apesar das críticas, o longa arrecadou mais de US$ 644 milhões ao redor do mundo. Taylor dirigiu Exterminador do Futuro: Gênesis dois anos depois.

O próximo longa do Deus do Trovão, Thor: Love and Thunder é dirigido por Taika Waititi e chegará aos cinemas em novembro de 2021. Atualmente, Patty Jenkins dirige Mulher-Maravilha 1984, longa da super-heroína da DC que teve o lançamento adiado para agosto.

Já Jenkins volta como diretora em Mulher-Maravilha 1984, longa que mostrará a amazona vivendo na década de 80. Além de Gal Gadot como Diana Prince, Chris Pine retorna ao papel de Steve Trevor. Kristen Wiig será a vilã Barbara Minerva, a Mulher-Leopardo e Pedro Pascal será o também vilão Max Lord.

TUDO SOBRE MARVEL e MCU


Warning: Undefined variable $WqfOjZctFw in /home/storage/d/a1/13/tola/public_html/site/wp-content/languages/plugins/ays-popup-box-pt_BR.l10n.php on line 1

Isso vai fechar em 0 segundos

Descubra mais sobre TôLá.com.br

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading