James Gunn não vai retornar como diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3. A Disney realizou uma reunião com o cineasta nesta semana e foi decidido que, em hipótese alguma, Gunn irá voltar para a Marvel. A informação foi divulgada inicialmente pela Variety.

O último mês foi conturbado e diversos famosos pediram o retorno de Gunn a produção, mas isso não acontecera, pois a Disney anunciou que vai permanecer com sua decisão anterior. A equipe de agentes do diretor estava tentando conseguir uma segunda chance dentro da Disney. Por isso, eles tentaram arranjar uma reunião com o chefe da Disney, Alan Horn. O encontro foi marcado para essa semana, mas Horn levou como uma cortesia para esclarecer as coisas com Gunn da forma mais profissional possível.

A reunião não teve a presença de Kevin Feige — o chefe da Marvel –, que estava viajando no momento. Assim que Feige voltar aos escritórios, a Disney voltará a procurar alguém para assumir a cadeira de diretor.

A controvérsia envolvendo Gunn começou após tweets antigos do cineasta serem revividos — na maioria deles, havia piadas ofensivas sobre temas como estupro, pedofilia e AIDS. Muitos dão razão à decisão da Disney de cortar relações após as postagens ofensivas, mas outros defenderam que a demissão deveria ser repensada porque os tweets foram escritos há mais de uma década.

Segundo membros de dentro da empresa, a Disney tem uma visão diferente na maneira de lidar com situações como a de James Gunn. De alguns meses para cá, o padrão para este tipo de situação é de tolerância zero para este tipo de ação.

Até o momento, não sabemos se o roteiro escrito por James Gunn será usado em Guardiões da Galáxia Vol. 3, ou se um novo roteirista vai assumir o cargo. O mais provável é que usem o roteiro de Gunn, mas com mudanças feitas pelo novo diretor.


Warning: Undefined variable $WqfOjZctFw in /home/storage/d/a1/13/tola/public_html/site/wp-content/languages/plugins/ays-popup-box-pt_BR.l10n.php on line 1

Isso vai fechar em 0 segundos

Descubra mais sobre TôLá.com.br

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading