FF: FURIA é destaque e segue liderando a LBFF 4 no início da Semana 4

A FURIA começou bem no 2º turno da LBFF 4 e segue líder! Com um BOOYAH!, 70 pontos e 29 abates, os Panteras foram destaque na primeira rodada da Semana 4, que teve também Fluxo, INTZ e Vivo Keyd aparecendo bem.

Apesar de ter sido destaque nos abates, a Keyd não conseguiu nenhum BOOYAH! na rodada, que além de FURIA, Fluxo e INTZ, teve vitórias de Flamengo, LOUD e Black Dragons.

Relembre as quedas do sábado (13):

Queda 1 – Purgatório
BOOYAH!: Flamengo (20 pontos)
MVP: Leal7 (SS) – 4 abates

Na primeira queda do dia, o BOOYAH! foi do Flamengo, que trabalhou muito bem as rotações, evitando encontros indesejados ao longo da partida. Na disputa final com a safe fechando próxima da água, o Mengão teve INTZ e Cruzeiro como adversários. Os Intrépidos e Cabulosos caíram para trocação na ponte, e chegando atrasado o rubro-negro aproveitou a vantagem numérica e levou a melhor contra os dois squads. 

Apesar de ter caído mais cedo, o Fluxo fez uma queda bem agressiva e conseguiu o Top 3 com 13 pontos, a mesma pontuação do Cruzeiro no Top 2. A INTZ ficou mais atrás na tabela com 9 pontos.

Queda 2 – Kalahari
BOOYAH!: FURIA (20 pontos)
MVP: DeadGod (Vivo Keyd) – 5 abates

Na segunda queda, a FURIA fez o BOOYAH! bem fora dos padrões da equipe. Sem colocar agressividade para jogo no final da partida, os Panteras aguardaram a trocação entre LOUD e INTZ e aí sim interferiram: com Memgod trabalhando bem à distância, a FURIA resolveu o 2×1 dos adversários, pegou os 3 abates e garantiu a queda no final de safe em Ruínas. No Top 2 ficou a Keyd, que jogou muito bem e fez 15 pontos. LOUD e INTZ, com 13, fecharam o Top 4.

Queda 3 – Bermuda
BOOYAH!: INTZ (16 pontos)
MVP: LukasKN (INTZ) – 4 abates

A terceira queda foi decidida na individualidade de LukasKn, que garantiu o BOOYAH! para os Intrépidos. FURIA e SS, que disputam na parte de cima da tabela, fizeram a última trocação franca da partida.

Na safe, os Panteras, ainda com ajuda da INTZ, pegaram a SS descendo de Peak e mandaram os adversários para o lobby sem muitas dificuldades. Com 3 jogadores, a FURIA se complicou porque dois ficaram caídos e somente Field ficou de pé. Sem saber a posição de LukasKn, Field ficou perdido e acabou eliminado na negativa. 

Como o momento é bom, a FURIA mesmo ficando na segunda colocação conseguiu somar os mesmos 16 pontos que a INTZ. SS e Team oNe, que teve um início de queda muito proativo, fecharam o Top 4 com 13 pontos.

Queda 4 – Purgatório
BOOYAH!: Black Dragons (24 pontos)
MVP: Pedro.RS (BD) – 5 abates

A Black Dragons finalmente desencantou e fez o seu primeiro BOOYAH! na LBFF 4! Agressiva do início ao fim, o time trouxe de volta o estilo de jogo que manteve a equipe em destaque no ano passado e venceu sem perder nenhum jogador. 

No início da queda, Flamengo e Cruzeiro foram finalizados pelos Dragões, que ainda levaram a B4 antes de partir para a trocação final contra o Fluxo. No 3×4, não deu para o time de Nobru: Pedro.RS pressionou a distância e Jubinha resolveu no rush. 

No Top 2 com 16 pontos, o Fluxo sentiu bem a entrada de GodKill e mesmo perdendo o Fac muito cedo, conseguiu chegar bem no final da partida. B4 e SS fecharam o Top 4 com 11 pontos.

Queda 5 – Kalahari
BOOYAH!: LOUD (23 pontos)
MVP: Cauan (LOUD) – 5 abates

Na penúltima queda do dia, Noda saiu do banco para liderar a LOUD rumo a mais um BOOYAH! no LBFF 4. No Top 3, a Vivo Keyd foi a primeira eliminada na tentativa de bater a LOUD, que contou com uma ajuda da FURIA do outro lado do mapa. 

Bem posicionados em uma das propriedades de Kalahari, enquanto a LOUD se mantinha na guarita, os Panteras sofreram quando tentaram fugir do gás. Noda pressionou o time e com ajuda de Cauan garantiu os últimos abates que fizeram da LOUD campeã da queda. 

Queda 6 – Bermuda
BOOYAH!: Fluxo (18 pontos)
MVP: one9 (FURIA) – 4 abates

Na última queda, o Fluxo fez o seu terceiro BOOYAH! em Bermuda e mais uma vez fechou a rodada com chave de ouro. No destaque, Fac, que puxou a 12 velha na trocação contra a FURIA e ajudou JapaBKR a decidir a partida. B4 e Cruzeiro, que trocavam na parte de cima de Clock Tower, tinham somente um jogador vivo cada uma. No final do 1×1, sobreviveu Pão, que foi para cima do Fluxo e entregou a eliminação, garantindo o Top 2 para os Bastardos.

Veja como ficou a tabela

A Semana 4 da LBFF 4 continua neste domingo (14) com o embate entre os grupos A e C. Acompanhe ao vivo nos canais oficiais do Free Fire no YouTube, na BOOYAH! e na TV aberta no canal Loading.

TUDO SOBRE GAMES




Marcado: ,