The Division Resurgence (Imagem – Ubisoft).

O futuro jogo gratuito da UbisoftThe Division Resurgence, terá um novo beta aberto no dia 16 de novembro, no qual segundo a Ubisoft dará a chance para jogadores selecionados nos EUA e no Brasil (bem como a todos os jogadores na Austrália) de mergulhar na próxima entrada móvel gratuita para jogar na série de tiro RPG.

A versão beta de The Division Resurgence poderá ser reproduzida em dispositivos Android e iOS selecionados, e os jogadores interessados ​​​​podem se inscrever para ter a chance de participar dela (bem como de testes futuros) nesta página dedicada da Ubisoft.

Página de registro ao beta de The Division Resurgence no Brasil

Ubisoft ainda promete que desde o último beta, a equipe de desenvolvimento de The Division Resurgence tem trabalhado arduamente para fazer uma variedade de melhorias, e este próximo beta regional dará aos jogadores a chance de enfrentar a campanha (até a missão principal 8), bem como missões secundárias e outras missões de mundo aberto. Atividades. O jogo pode ser jogado sozinho ou em modo cooperativo.

Além disso, a Dark Zone estará disponível para Agentes ousados ​​que buscam equipamentos valiosos, assim como o modo PVP Conflict e o recém-introduzido modo Lone Wolf Challenge. Neste modo, os jogadores solo enfrentam uma série de níveis curtos e cada vez mais difíceis e tentam completá-los o mais rápido possível para obter uma boa classificação, subir na classificação e desbloquear recompensas. Experimentar habilidades bônus e ajustar seu equipamento aqui pode ajudá-lo a melhorar seus tempos e desenvolver novas estratégias para usar em outros modos.

The Division Resurgence será lançado em algum momento no futuro, para aparelhos móveis via iOS e Android.

Leia mais sobre Games


Warning: Undefined variable $WqfOjZctFw in /home/storage/d/a1/13/tola/public_html/site/wp-content/languages/plugins/ays-popup-box-pt_BR.l10n.php on line 1

Isso vai fechar em 0 segundos

Descubra mais sobre TôLá.com.br

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading