Faltando pouco mais de um mês para a chegada do Planeta Atlântida 2018, o público já pode começar a planejar em qual espaço passará mais tempo durante a festa, com a divulgação das atrações divididas por palco. Na 23a edição do evento, que acontecerá na SABA, em Atlântida, nos dias 2 e 3 de fevereiro, haverá quatro locais com uma megaestrutura para receber as 45 atrações musicais que vão colocar os planetários para dançar no litoral gaúcho. O Palco Planeta receberá os artistas mais badalados do momento. A banda francesa de indie rock Phoenix já está escalada no espaço, além de grandes nomes nacionais, que vão do pop ao funk, passando também pelo sertanejo e o rap. Entre eles estão Anitta, Pabllo Vittar, Luan Santana, Simone & Simaria, Anavitória, Jota Quest, O Rappa, Nego do Borel e Armandinho, além de Neto Fagundes que fará a tradicional abertura do evento.

No Palco Atlântida, artistas conhecidos da música gaúcha se encontram com ícones vindos de diversas partes do país, como no show inédito que Mr. Catra e Comunidade Nin-Jitsu farão juntos durante o festival. Além deles, a cantora carioca IZA mostrará seus novos trabalhos, assim como Raimundos, Rael, Mano Brown, Di Ferrero, 1Kilo, Maneva, JetLag, Esteban Tavares, Papas da Língua, Valente e outros.

Já no Camarote estarão dois nomes já consagrados na música brasileira: Ed Motta e Sandra de Sá – ele com duas décadas de carreira e ela com mais de 30 anos de black music. Ainda tocam no espaço as bandas Showdi e Sambary e os DJs Pathy Dejesus, Pic Schmitz, Gabriel R e Pedro Valério & Mark Daniel. No E-Planet – famosa tenda de música eletrônica do festival – um outro time de DJs comandará as picapes, entre eles Thiago Matthias, Karine Larré e Bacci.

Procurando Transporte? Falta com a galera da Trip do Digão!


Warning: Undefined variable $WqfOjZctFw in /home/storage/d/a1/13/tola/public_html/site/wp-content/languages/plugins/ays-popup-box-pt_BR.l10n.php on line 1

Isso vai fechar em 0 segundos

Descubra mais sobre TôLá.com.br

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading