A AnimeXtreme vai ocorrer somente no domingo (19), na Fiergs

A organização da 21ª edição da AnimeXtreme, uma feira jovem multitemática, confirmou a realização do evento para o domingo (18). A feira ocorre no Centro de Eventos da Fiergs e teria início neste sábado (18), mas a abertura foi adiada devido a falta de alvará de Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI). Segundo a organização, mais de 10 mil pessoas aguardaram a abertura dos portões do local durante a manhã.

De acordo o major Elemar Linei de Mello Fernandes, havia problemas na documentação, nos extintores e sinalização do local, o que foi resolvido durante a tarde. Ainda conforme os bombeiros, o pedido de vistoria e entrega de documentos foram feitos com atraso por parte da organização. Já segundo a organização da AnimeXtreme, os bombeiros não compareceram para fazer a vistoria durante a semana, por conta dos atendimentos relacionados aos temporais em Porto Alegre e na Região Metropolitana.

O dinheiro dos ingressos que foram vendidos para o evento, no sábado, será devolvido. A Animextreme é uma atração voltada para fãs de videogames, séries, quadrinhos e cosplay e recebe em média, 20 mil pessoas a cada edição.

Fonte: Click RBS


Warning: Undefined variable $WqfOjZctFw in /home/storage/d/a1/13/tola/public_html/site/wp-content/languages/plugins/ays-popup-box-pt_BR.l10n.php on line 1

Isso vai fechar em 0 segundos

Descubra mais sobre TôLá.com.br

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading